quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Reencontro

Há momentos na vida em k td parece perdido e nada faz sentido.
Há um rebuliço d sentimentos k n compreendemos, perguntas para as quais n s encontram respostas.
Há uma falta d esperança para alcançar akilo k todos procuramos, a felicidade...
Apesar d continuar a sentir-m perdida, baralhada e mto confusa, sinto akilo k acho ser uma pontinha d esperança.
Cheguei à conclusão k o melhor a fzr é n pensar mto no amanhã, aproveitar ao máximo o presente e viver cada um dos brilhantes momentos k a vida nos proporciona como s fosse uma "surpresa", um "dia de verão", uma "paixão avassaladora", enfim... como s fosse uma coisa k só nos dá prazer. O melhor é evitar pensar nos problemas e s n conseguirmos fugir a estes problemas ingratos, pelo menos n lhe dar tta importância e seguir em fte, havemos d os resolver.
A vida tem mmo d ser "vivida" como s fosse um prémio k nos foi dado à nascença. O sofrimento tem d ser posto d lado - mmo kdo é impossível - e ficar todos os dias enterrado no buraco mais fundo k encontrarmos.
Tenho a certeza k apesar desta teoria toda n resultar, acho k vale a pena tentar.
Nós merecemos!!!
Este ano está a ser, s duvida alguma o meu ponto de viragem, o ano em k tdo está a mudar e o melhor é mesmo pensar k agora é sempre em fte!
Acho k finalmente estou a reencontrar a pessoa k julgava ter perdido há algum tempo atrás e k s tinha eskecido d como, por vezes, os melhores momentos da vida s encontam nas coisas mais banais k s passam todos os dias.
Acho k a partir d hj, vou ser a mulher mais feliz do mundo sempre k vir o meu filho a sorrir... sempre k tiver o prazer da companhia dos meus pais, dos meus amigos... e s duvida alguma, o melhor d tudo... sempre k m levantar da cama para mais um dia k é a MINHA vida de gaja... ou não!!!
Definitivamente, os 33 têm mto k dzr e chegar à conclusão k nada pode ser melhor k ser kem realmente sou foi a melhor coisa k m aconteceu... até hj, pk amanhã é outro dia!

Sem comentários: