sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

2007... já era!

Pois, 2007 já era!!!
Foi um ano diferente, com muitas coisa más mas cheio de coisas boas...
Foi, acima de tudo, o ano da viragem, e que viragem!
Foi o ano em que acordei e me reencontrei.
Foi o ano em que me lembrei que também sou gente e por muito que gostemos dos outros temos que gostar também de nós.
Foi o ano em que testei as minhas capacidades e que me apercebi que não há nada melhor que sermos quem somos.
Foi o ano em que decidi ser egoista.
Foi o ano em que atirei tudo para trás das costas.
Foi o ano que dediquei as descobertas.
Foi o ano em que fechei as janelas e abri as portas.
Foi o ano da minha vida no verdadeiro sentido que ela tem!
Foi o MEU ano!!!

1 comentário:

SFS disse...

foi um grande ano... que venham mais assim... sempre cmg. :P