terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Marcas

Agora k já fiz um balanço do ano da minha vida, n podia fechar esse capitulo sem falar das "marcas" k m ajudaram a fzr d 2007 um gde ano!

A minha estrela, k andava fugida, voltou a brilhar e a estar presente em todos os meus momentos. Esteve mto bem nos bons, ms esteve ainda melhor nos maus.
Por mtas estrelas k brilhem no céu, nunca vou eskecer k esta estrela teve bem presente na terra kdo o chão m faltou e o tecto desabou na minha cabeça!!!

C esta estrela vieram as outras coisas boas... e foram mtas!!!
Mmo já com o fim do ano vieram as outras surpresas, seis, cada uma à sua maneira, todas elas m surpreenderam e nenhuma pela negativa.

Como já kse nada podia acontecer, eis k a frase do ano voltou a demonstrar a sua força!
Always expect the unexpected!!!
E foi mmo assim k uma das surpresas s transformou em mais uma estrela da minha vida, uma dakelas k kse nem s vê e sem s dar conta já nos ofuscou!

Enfim, as minhas duas estrelas já têm lugar cá na terra, bem juntinho a mim, e vão brilhar para sempre no meu coração!

2 comentários:

Divinius disse...

Encontra dos teus gestos as palavras da tua vida...)

SFS disse...

a tua estrela vai estar sempre ctg... conta com isso!!!